Em destaque, Notícias

E se Bob Jefferson fosse preto

“Rádio Psi, urgente! Um cidadão de cor preta acaba de disparar mais de 20 projéteis de fuzil e jogar duas granadas em policiais federais que cumpriam ordem de prisão. Os policiais não revidaram e aguardam tranquilamente na porta o cidadão se entregar, enquanto o governo encaminha um ministro de estado para saber se ele está sendo bem tratado”.

…..

“Rádio Psi, urgente! Atualizando a informação. Já na sede da Polícia Federal, agente pede desculpas ao cidadão de cor preta pelo excesso da ação policial, informa que os policiais atingidos pelos disparos passam bem e se coloca à disposição do detido para qualquer coisa que ele precisar”.

….

“Rádio Psi, urgente! Desculpe nossa falha. Diferentemente do que informamos anteriormente, o cidadão cordialmente tratado pela PF era branco. Em outra ação policial, no Morro do Alemão, quatro elementos pretos foram mortos pela polícia quando resistiam à prisão, portanto perigosos canivetes. No tiroteio, duas crianças foram atingidas, felizmente, nenhuma era branca”.