Conheça nossos parceiros e benefícios na área de Escolas e Cursos
Faculdade Unyleya
Faculdade com sistema EAD em graduação e pós-graduação, oferece diversos cursos com descontos para sócias/sócios do Sindicato dos Psicólogos. Acesse o site da Faculdade e confira os cursos.
Descontos para sindicalizados/as em cursos de Doutorado e Mestrado ofertados pelo ILAE, conforme convênio com a Universidad Palermo, Universidad Argentina John F. Kennedy, ambas situadas em Buenos Aires, Argentina e Universidad de la Integracion de las Americas, situada no Paraguai.
[email protected] tem isenção na taxa de inscrição e 50% de desconto na matrícula e 10% nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e MBA
Desconto de 15% na mensalidade para funcionários ou [email protected] que se matricular a partir do 1º semestre de 2019 nos cursos de pós-graduação Latu Sensu
Desconto de 12% na mensalidade nos cursos de MBA e de curta duração em Sorocaba. Desconto de 8% no curso de pós-graduação em Administração de Empresas e cursos de média duração em Sorocaba para associados, funcionários e dependentes.
FECAP -Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
10% no Colégio Fecap, graduação, extensão e aperfeiçoamento. 20% nos cursos de pós-graduação e MBA aos empregados e associados do SinPsi e seus dependentes Aproveite e faça sua inscrição:
Desconto de 30% nas mensalidades para funcionários e associados que se matricularem a partir do 2o semestre de 2018 nos cursos de pós-graduação latu sensu
[email protected], depedentes e funcioná[email protected] SinPsi tem 10% de desconto em todos os cursos e 50% de desconto nos cursos livres de modalidade remota oferecidos pelo polo de psicologia aplicada (PPA) de responsabilidade da psicóloga Ivani Teixeira Mendes (CRP 06/42535)
A Fundação proporcionará aos funcionários e associados do SinPsi, denominados beneficiários, para a turma que terá inicio em 2019, 1° semestre, do curso de pós-graduação em Psicopatologia e Saúde Pública, desconto de 15% nas mensalidades.
15% de desconto para associados, associadas SinPsi e respectivos dependentes, em todos os cursos que sejam pagos à vista. O desconto vale para o curso de Perícia Judicial no Âmbito da Psicologia, de 12 a 14 de janeiro, em SP.
Desconto de 15% nos cursos em grupos para [email protected], funcioná[email protected] e respectivos dependentes, na sede, em Santo André, região do ABC paulista.
Associados e dependentes possuem desconto de 15% nos cursos regulares. Cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Várias unidades em São Paulo e interior.
IESLA - Instituto de Educação Superior Latinoamericano
Desconto de 30% na matrícula e de 10% na mensalidade dos cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado das universidades conveniadas ao IESLA. Exclusivo para associados do SinPsi e parentes diretos (pai, mãe, cônjuge e filhos). Até janeiro de 2019.
Associadas (os) SinPsi têm 5% de desconto nos cursos de Expansão Cultural e 25% de desconto no valor da matrícula dos cursos de aperfeiçoamento e especialização.
Desconto de 5% para associados SinPsi em cursos de graduação, pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado), além de cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão. Desconto válido apenas para alunos novos.
Descontos de até 30% nas mensalidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e curso de línguas estrangeiras para filhos ou dependentes dos funcionários ou associados do SINPSI. Validos para os campus de São Paulo, Alphaville e Brasília