Representantes de todos os ramos filiados à CUT discutirão as atividades do Dia Mundial da Saúde, comemorado no próximo dia 7 de abril
O Coletivo Estadual de Saúde do Trabalhador da CUT/SP se reunirá nesta quinta (28), às 10h00, na sede da Central Única dos Trabalhadores para discutir as atividades do Dia Mundial da Saúde, em 07 de abril. O encontro contará com a participação de representantes de todos os ramos filiados à CUT.
“O Dia Mundial da Saúde é uma data muito importante onde os sindicatos, movimentos sociais da saúde, plenárias estadual e municipal de saúde e entidades religiosas vão para as ruas do centro de São Paulo reivindicar as melhorias, além de cobrar do poder publico as devidas providências para solucionar os problemas e demandas apresentados pela sociedade”, explica Luiz Antonio Queiroz, secretário de Saúde do Trabalhador (a) da CUT São Paulo.
O dirigente ressalta ainda, que “nos últimos anos o movimento ganhou força de outros setores da sociedade e a participação nos atos e manifestações tem crescido em longa escala”, afirma Queiroz.