Em destaque, Notícias

Hoje (23) roda de conversa com a escritora Shellah Avellar, às 19h

“Um olhar para a psique feminina e masculina nas relações de trabalho”, esse é a abordagem proposta nesta roda de conversa que completa as comemorações do sindicato para o mês das mulheres trabalhadoras.

Shellah Avellar lançou recentemente “Mulher na palma da mão”, livro de contos e crônicas que aborda, em sua centralidade, questões do universo feminino, do espaço que ocupa na sociedade e no seu próprio corpo, questionamentos profissionais, do passar dos anos, do envelhecer, do se sentir-se no mundo.

Capa do livro

Junto com Shellah estarão a presidente do SinPsi, Fernanda Magano e a secretária da Mulher Trabalhadora, da CUT-SP (Central Única dos Trabalhadores), Márcia Regina Viana. A mediação fica por conta da diretora de Comunicação do Sindicato, Marcella Milano

Para participar dessa roda de conversa preencha o formulário de inscrição (clique aqui). O evento acontece hoje quarta-feira, às 19h.

O livro “Mulher na palma da mão” pode ser adquirido na livraria Martins Fontes, ou diretamente com a escritora, enviando uma mensagem pelo instagram @shellahavellar.

Related Posts