Escolas e cursos

Conheça nossos parceiros e benefícios na área de Escolas e Cursos

Catavento Escola de Educação Infantil

A Catavento, localizada no bairro de Perdizes (Zona Oeste de São Paulo) oferece berçário e educação infantil. Sócias/os do SinPsi têm 40% de desconto na primeira matrícula e 20% de desconto nas mensalidades
 

Faculdade Unyleya

Faculdade com sistema EAD em graduação e pós-graduação, oferece diversos cursos com descontos para sócias/sócios do Sindicato dos Psicólogos. Acesse o site da Faculdade e confira os cursos. 
 

Instituto Latino Americano de Educação

Descontos para sindicalizados/as em cursos de Doutorado e Mestrado ofertados pelo ILAE, conforme convênio com a Universidad Palermo, Universidad Argentina John F. Kennedy, ambas situadas em Buenos Aires, Argentina e Universidad de la Integracion de las Americas, situada no Paraguai.
 
 

Centro Universitário São Camilo

O Campus Pompéia da Universidade São Camilo oferece desconto de 15% e bolsa para sindicalizados para o curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia
Clínica e Institucional.
 

Instituto de Ciências Biomédicas da USP

A parceria Sindicato e ICB-USP oferece a associadas/os e seus dependentes desconto de 20% nos cursos do Instituto. 
 
 
 

Curso online de interpretação do desenho livre infantil


Colégio Oemar

Desconto de 25% nas mensalidades de serviços educacionais para associados, funcionários e dependentes.

Escola Maternitá Educação Infantil - Sorocaba

Desconto de 40% na matrícula e 20% na mensalidade

Colégio Adventista de Sorocaba

Desconto de 50% na matrícula e 15% nas mensalidades para associados, funcionários e dependentes

Iesla

Associad@ tem isenção na taxa de inscrição e 50% de desconto na matrícula e 10% nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e MBA

Facis - Faculdade da Saúde de São Paulo

Desconto de 18% para associados, funcionários e dependentes por período de 3 anos.

Incursos

25% de desconto nos cursos de pós-graduação e cursos de extensão para associados, funcionários e dependentes.

FMU

Desconto de 15% na mensalidade para funcionários ou associad@s que se matricular a partir do 1º semestre de 2019 nos cursos de pós-graduação Latu Sensu

Centro Hermes

Desconto de 12% na mensalidade nos cursos de MBA e de curta duração em Sorocaba. Desconto de 8% no curso de pós-graduação em Administração de Empresas e cursos de média duração em Sorocaba para associados, funcionários e dependentes.

FECAP -Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado

10% no Colégio Fecap, graduação, extensão e aperfeiçoamento. 20% nos cursos de pós-graduação e MBA aos empregados e associados do SinPsi e seus dependentes Aproveite e faça sua inscrição:


Polo de Psicologia aplicada - PPA

Desconto de 10% para associados (as), funcionários e dependentes nos cursos de extensão desenvolvidos pelo PPA

Universidade Estácio de Sá

Desconto de 30% nas mensalidades para funcionários e associados que se matricularem a partir do 2o semestre de 2018 nos cursos de pós-graduação latu sensu

Colégio Batista Brasileiro

Desconte de 15% para associados, funcionários e dependentes

Ceat

Associad@, depedentes e funcionári@s SinPsi tem 10% de desconto em todos os cursos e 50% de desconto nos cursos livres de modalidade remota oferecidos pelo polo de psicologia aplicada (PPA) de responsabilidade da psicóloga Ivani Teixeira Mendes (CRP 06/42535)

Faculdade da Santa Casa

A Faculdade oferece a associadas/os do SinPsi desconto de 15% no curso Psicopatologia e Saúde Mental, confira as condições

Central Base Cursos

15% de desconto para associados, associadas SinPsi e respectivos dependentes, em todos os cursos que sejam pagos à vista. O desconto vale para o curso de Perícia Judicial no Âmbito da Psicologia, de 12 a 14 de janeiro, em SP.

Instituto de Pós-Graduação (IPOG)

Desconto de R$ 130 (18%) no valor da mensalidade dos cursos de pós-graduação. Para os cursos rápidos, o desconto é de 10% do valor total.

Curso Spazio de Língua e Cultura Italiana

Desconto de 15% nos cursos em grupos para asssociad@s, funcionári@s e respectivos dependentes, na sede, em Santo André, região do ABC paulista.

Faculdade Paulista de Serviço Social

Associados possuem 55% de desconto no valor da mensalidade para gradução em Serviço Social e 20% no valor da mensalidade para pós-graduação

Centro Britânico - Curso de Idiomas

Associados e dependentes possuem desconto de 15% nos cursos regulares. Cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Várias unidades em São Paulo e interior.

Revista Mente & Cérebro

Especializada em psicologia, psicanálise e neurociência, a revista dá desconto de 15% no valor da assinatura anual e de 25% na assinatura bianual.

Instituto Sedes Sapientiae

Associadas (os) SinPsi têm 5% de desconto nos cursos de Expansão Cultural e 25% de desconto no valor da matrícula dos cursos de aperfeiçoamento e especialização.

PUC-SP

Desconto de 5% para associados SinPsi em cursos de graduação, pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado), além de cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão. Desconto válido apenas para alunos novos.

Instituto Presbiteriano Mackenzie

Descontos de até 30% nas mensalidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e curso de línguas estrangeiras para filhos ou dependentes dos funcionários ou associados do SINPSI. Validos para os campus de São Paulo, Alphaville e Brasília

Descontos também para pós-graduação na modalidade EaD. 

UNISÃOPAULO

Cursos na UNISÃOPAULO – Pós-Graduação (Lato Sensu) em Psicologia Analítica – Pós-Graduação (Aperfeiçoamento) em Psicologia Clínica Comportamental – Pós-Graduação (Aperfeiçoamento) em Psicooncologia Mais informações: Tel: (11) 5535-8474 e-mail: contatos@unisaopaulo.com.br

Fisk - Cursos de Idiomas

Na Fisk – Cursos de Idiomas, sindicalizado (a) possui descontos de 10% a 30%. Acesse o site e ligue na UNIDADE para maiores informações.

Vetor Editora

Desconto de 20% dos cursos de atualização para associados e funcionários do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo e os seus dependentes.