Lazer & Turismo

Conheça nossos parceiros e benefícios na área de Lazer & Turismo.

Zoológico de São Paulo


Associadas/os do SinPsi têm desconto especial de 20% nas várias promoções do ZooSP. 
Mais informações em www.zoologico.com.br

Cidade das Abelhas

Desconto de 30% na compra do ingresso para sindicalizados

Refúgio das Toninhas - Ubatuba-SP

Preços e condições especiais para sindicalizadas/os

Grupo de Hotéis Nacional Inn

O grupo de Hotéis Nacional Inn oferece 20% de desconto para associados do SINPSI. Fundado em 1970 em Poços de Caldas (MG) conta com mais de 76 unidades, em 8 estados e 30 cidades. Para obter o desconto, o associado deverá entrar em contato na Central de Reservas 1 SP, através do telefone (11) 3228-6411 – e-mail: vendas@hoteisnacionalinn.com  e WHATSAPP 11-96060-2592 (falar com Stella Bordim) Acima de R $2.000,00 pode ser parcelado em até 10 vezes

Villa Valentina

Desconto de 20% para associados, funcionários e dependentes na hospedagem

Borboletário Águias da Serra

Desconto de 15% para associados, funcionários e dependentes, não cumulativo a outras promoções, com apresentação de documento

Associado (a) tem 10% na hospedagem na Pousada Magic City na comprar via B2B; 10% de desconto no ingresso para o Complexo Magic City e 25% na compra do FunCard.

Aquário de São Paulo e Cidade da criança

Funcionári@s, associad@s e familiares tem 10% de desconto, não cumulativos, na compra de ingressos no site www.aquariosp.com.br/sinpsi

27 Praia Hotel

Desconto de 20% para o mês de janeiro e de 50% para todos os outros meses do ano, válido para diárias na categoria Standard Lateral. Para pacotes fechados de feriados nacionais o desconto é de 15%.

Hotel Fazenda Pintado na Brasa

Desconto de 20% em qualquer tipo de hospedagem (chalés, apartamentos ou suítes). Conheça e adquira o plano Férias Planejadas.

Celebration Resort Olimpia e Thermas Park Resort & Spa

Hospedagem Celebration Resort, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes – 15% de desconto. Reservas diretamente pela central de vendas, pelos canais: telefone/WhatsApp (17) 3279-1111 ou e-mails vendas@hotbeach.com.br . Informe o código promocional CONV000109

Hot Beach Olímpia

Ingressos Day User parque Aquático Hot Beach Olímpia com desconto de 20% no valor do ingresso ao parque aquático para associad@s, funcionári@s e descendentes. Clique aqui para acessar o site, escolha a data e informe o código promocional CONV000109.

 

Refúgio das Toninhas

RESERVAS E CONSULTAS: Interior: (19) 3433-6544 / Litoral Ubatuba: (12) 3842-4198. Associad@s poderão usufruir de Piscina, Churrasqueiras e Estacionamento. Localizado a 150 metros da praia.

Pousada Coqueiro Beach

Desconto de 15% nas diárias em quartos singles, duplos, triplos ou quádruplos. A pousada fica no município piauiense de Luís Correia. Verdadeiro paraíso! Confira as fotos no site.

Resort Costão do Santinho - Florianópolis

Desconto de 10% na hospedagem para associad@s, funcionári@s e dependentes. Situado próximo à área de preservação ambiental, oferece atividades o ano inteiro, com recreação, shows, restaurantes com gastronomia internacional, conjunto de piscinas aquecidas e SPA.

Hotel La Bella Toscana

Desconto de 20% na hospedagem, em Águas de Lindoia, para associados e funcionários do SinPsi e respectivos dependentes. Válido para qualquer pacote, seja em alta ou baixa temporada, férias e feriados.

Pousada Iguatiba

Associadas (os) e funcionárias (os) do SinPsi e respectivos dependentes têm 10% de desconto para hospedagem em dezembro, janeiro, fevereiro, julho e feriados prolongados. Para os outros meses, o desconto é de 20%.

Hotel Zanon

Associadas (os) e funcionárias (os) do SinPsi, subsede Sorocaba e respectivos dependentes têm 10% de desconto nas diárias do hotel em qualquer data, mesmo em feriados prolongados.

CBB - Cartão Banstur de Beneficios

Desconto em hotéis, passagens aéreas, pacotes turísticos, locação de veículos, serviços e produtos. Informações pelo telefone 3123-8000.

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas

Para a baixa temporada (abril, maio, junho e agosto), o desconto é de 20%. Para feriados e períodos de alta temporada, que inclui todos os outros meses, o desconto é de 10% no valor total da hospedagem.

Best Western Tarobá Hotel e Eventos

Desconto de 15% no valor da hospedagem e na locação do Centro de Eventos, bem como em alguns serviços solicitados para eventos a se realizarem no hotel. Desconto extensivo a dependentes diretos, independente da idade.

Lua Pousada

Localizada em Barra de São Miguel (Alagoas), a pousada oferece 15% de desconto para associados SinPsi no valor da diária.

Hotel Mantovani

Localizado em Águas de Lindoia, oferece o melhor em hospedagem, atendimento e infra-estrutura para lazer e convenções. Desconto de 10% para associad@s, funcionári@s e respectivos dependentes.

Pousada Dona Felicidade

Localizada no município de Cunha, a pousada oferece desconto de 20% para associad@s e funcionári@s do SinPsi, incluindo dependentes diretos.