Notícias

Movimentos vão às ruas denunciar Privataria Tucana nesta segunda

Panfletagem nas ruas centrais da capital paulista a partir das 16 horas
Nada foi investigado. Tudo continua como os tucanos paulistas esperavam. Mas, para quebrar o silêncio dos tucanos e da grande mídia, movimentos sociais realizam nesta segunda-feira (23), a partir das 16h, uma grande panfletagem nas ruas centrais da capital paulista com material explicativo sobre o esquema de lavagem de dinheiro que ficou conhecido como a Privataria Tucana.
Durante os dois governos Fernando Henrique Cardoso, o PSDB comandou o maior processo de privatização e entrega do patrimônio nacional na história do país. Foram mais de vinte e cinco empresas públicas vendidas a preço de banana, em benefício dos setores privados e do capital internacional.
Segundo o jurista Fábio Konder Comparato, os responsáveis por este processo deveriam ser “condenados à indignidade nacional” por crime de lesa-pátria.
Nas eleições municipais deste ano em São Paulo, este projeto neoliberal está representado na candidatura Serra. Na época Ministro de FHC, Serra chefiou pessoalmente o Plano Nacional de Desestatização. É necessário derrotar o PSDB e acabar com a dominação política dos tucanos em São Paulo!
Por isso, a Consulta Popular, o Jornal Brasil de Fato e movimentos sociais convocam a todos e todas para a Panfletagem contra a Privataria Tucana. Levem suas bandeiras, faixas e cartazes.
O jornal Brasil de Fato reuniu os principais elementos de denúncia do livro Privataria Tucana, e elaborou uma edição especial para popularização das denúncias.
Panfletagem Contra a Privataria Tucana:
Data: segunda (23/7), das 16h às 20h
Concentração: Praça Ramos, Centro, São Paulo (SP)

Deixe um comentário