Notícias

Academia Activa é a nova parceira do sindicato

O verão está aí e junto com ele o aumento da disposição para se exercitar. Pensando nisso, o SinPsi assinou mais um contrato de parceria, dessa vez com a Actva Academia de Ginástica, localizada à rua Henrique Schaumann, 717, em Pinheiros.

O convênio garante 20% de desconto na mensalidade a psicólogas e psicólogos associados, funcionários do sindicato e os respectivos descendentes diretos.

A Activa Academia está localizada na região de Pinheiros desde 1979 e continua em ótima forma para ajudar a obter qualidade de vida, saúde, disposição, além de um corpo mais saudável e mais bonito.

A academia possui convênio com estacionamento gratuito em frente à academia, atendimento personalizado, esteiras profissionais que proporcionam mais conforto e segurança para caminhada ou corrida, equipe formada por profissionais altamente qualificados, sala completa de musculação com os melhores equipamentos do mercado.

As aulas de ginástica acontecem das 6h às 22h15. Já a musculação e os exercícios cardiovasculares vão até as 22h30 e aos sábados das 10h às 14h.

Ambientes climatizados com resfriamento evaporativo, que ocorre quando o ar cede (calor) para que a água utilizada evapore resultando em uma corrente de ar mais fria à saída do resfriador.

Clique aqui e saiba mais.

Contato

ponheiros@activaacademia.com.br

(11) 3064-6962 ou (11) 3081-6440

twitter: @activaacademia

Instagram: @activaacademia

 

facebook: @activaacademiadeginastica

Deixe um comentário