Em destaque, Notícias

Ainda não votou? Eleição para o Sistema Conselhos vai até este sábado, 27.ago

Se você ainda não votou tem até amanhã (sábado, dia 27 de agosto) para escolher as direções para o Conselho Federal de Psicologia e os conselhos estaduais. Este ano o processo eleitoral é totalmente online. O CFP disponibilizou o site www.eleicoespsicologia.org.br para a categoria acompanhar as informações e votação.

Para o Conselho Federal concorrem duas chapas :

Chapa 21 – Frente em Defesa da Psicologia Brasileira

e

Chapa 22 – Toda Psicologia: ética, plural e democrática

As(os) eleitoras(res) podem votar utilizando qualquer computador, smartphone ou tablet conectado à Internet. A votação ocorre das 8h às 17h, respeitando o fuso horário de cada região.

Para votar, é preciso estar com os dados cadastrais atualizados – principalmente o endereço de e-mail ou número de celular. Também é necessário estar adimplente com a tesouraria em relação aos exercícios anteriores, até o dia 26 de agosto de 2022, ainda que sob a forma de parcelamento do débito, bem como em pleno gozo de seus direitos.

Conselho Regional SP

Para a direção do CRP 06 São Paulo também concorrem duas chapas:

Chapa 11 – Frente em Defesa da Psicologia

Chapa 12 – #AcordaPsicologia-Oposição

Para mais informações de como votar acesse o site do CFP ou entrar em contato pelo telefone 0800-555 2756. 

Analise o que cada chapa propõe, quem são os integrantes, seu histórico de luta em defesa da categoria e voto conscientemente para tornar nossa profissão mais forte e respeitada, primordial para a sociedade e nosso trabalho valorizado, com condições, jornada e remuneração justas.

Related Posts