Notícias

Análise da saúde no Brasil é tema da reunião do CNS

O Conselho Nacional de Saúde realiza nos dias 8 e 9 de junho sua 222ª Reunião Ordinária. Na ocasião, a análise situacional da saúde no Brasil será um dos temas debatidos pelo Plenário do Conselho e contará com as apresentações da Secretária Executiva do Ministério da Saúde, Márcia Amaral, e dos conselheiros Ligia Bahia e Geraldo Adão.

Também estão na pauta da reunião, ainda no dia 8, o Plano Nacional de Saúde de 2012 a 2015 e o Plano Plurianual. Já o segundo dia da 222ª Reunião Ordinária terá como destaques o balanço do mês na saúde com o tema da urgência e emergência e a revisão da resolução CNS  n.º 333, de 4 de novembro de 2003 – que traz as diretrizes para criação, reformulação, estruturação e funcionamento dos Conselhos de Saúde. A 14ª Conferência Nacional de Saúde encerra os debates do CNS.

Os interessados também podem acompanhar a transmissão da reunião do CNS pela internet, em tempo real, no site www.conselho.saude.gov.br

Informações:

222 ª Reunião Ordinária do CNS

Data: 8 e 9 de junho de 2010

Local: Plenário do Conselho Nacional de Saúde “Omilton Visconde” – Ministério da Saúde, Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Anexo B, 1º andar – Brasília/DF.

Horário – A partir das 9 horas

Pauta completa

Deixe um comentário