Assembleia Geral de Campanha Salarial 2015 dos trabalhadores da Fundação CASA

No dia 31 de janeiro, às 9horas, o Sitraemfa realiza a primeira Assembleia Geral dos Trabalhadores da Fundação CASA para Campanha Salarial de 2015. Esse ano a direção do Sindicato pretende inovar e trazer mais dinamismo para que a Assembleia não se torne extensa, cansativa e deixe muitos trabalhadores de fora do debate final.

Proposta

O inicio dos trabalhos se dará com a retrospectiva da Campanha Salarial de 2014, na qual serão esclarecidas as cláusulas que estão suspensas pelo Tribunal Superior do Trabalho.

Logo depois teremos a leitura das propostas de pauta encaminhadas pelos trabalhadores e propostas elaboradas pela direção do SITRAEMFA. Havendo destaques para mudanças de quaisquer cláusulas será feito o debate no final.

Num terceiro momento serão lidas as cláusulas existes, mas que poderão sofrer alterações. Havendo destaques para mudanças de qualquer das cláusulas será feito o debate no final.

E para finalizar as cláusulas que já foram contempladas e homologadas em 2014 pelo TRT, não sofrerão alterações, mas constarão na pauta de reivindicação.