Assembleia Geral dos Trabalhadores da Fundação CASA definirá rumos da categoria

Trabalhadores (as) se reúnem nesta terça (15); categoria se encontra impaciente diante da falta de respeito do Governo em não dialogar

Na terça-feira, 15/04, os trabalhadores da Fundação CASA realizarão assembleia geral, em frente o complexo Brás, (Coronel Mursa, 192 – Brás), que deverá definir os rumos da categoria, que está em GREVE GERAL.

Nesta segunda (14), às 13hs, no Tribunal Regional do Trabalho – 2ª Região haverá audiência de conciliação, para mediar o Dissídio de Greve dos trabalhadores da Fundação CASA.

Numa GREVE histórica os trabalhadores das 148 CASAS aderiram ao movimento paredista, mesmo com aliminar do TRT/SP 2º Região, que concedeu à Fundação CASA,  que determina que 70% do quadro funcional permaneça em atividade; os trabalhadores nos mais diversos Centros demonstraram a insatisfação com que o Governo vem tratando esses servidores.

A categoria se encontra impaciente diante da falta de respeito do Governo em não dialogar e em não buscar, através do consenso, a valorização e respeito dessa classe.