As direções dos Sindicatos e Federações filiadas à CNTSS devem ficar atentas aos prazos estabelecidos para as próximas etapas de elaboração do Congresso
A Comissão Organizadora do 6º Congresso da CNTSS se reuniu na última segunda-feira, 08 de abril, para dar prosseguimento aos preparativos do evento. O encontro permitiu a deliberação de novas orientações voltadas à preparação do Congresso, marcado para o período de 27 a 31 de maio, em São Paulo.
As direções dos Sindicatos e Federações filiadas à CNTSS devem ficar atentas aos prazos estabelecidos para as próximas etapas de elaboração do Congresso. A Comissão destaca a atenção que devem ter com o prazo de inscrição de seus delegados, que vence em 30 de abril. A agilidade na entrega das inscrições permitirá a preparação de toda a infraestrutura necessária para o evento e para acolhida dos trabalhadores.
Outro ponto importante é a definição do custo por delegado para participação do Congresso. Os estudos, neste sentido, apontaram o valor de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) por delegado inscrito. Este valor deverá ser pago até 10 de maio, por meio de depósito no Banco Bradesco, agência 3003-1, conta corrente nº 109.170-0, em nome da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social.
Também foram avaliados os critérios para participação no 2º Encontro Nacional de Mulheres do Ramo da Seguridade Social, que acontecerá no dia 27 de maio, das 14h00 às 18h00. Entre as questões apresentadas está a indicação da necessidade de preenchimento da ficha de inscrição específica para este evento. A participação, neste caso, está atrelada apenas às delegadas inscritas para o 6º Congresso. Veja em anexo a íntegra das deliberações tiradas pela Comissão.
SinPsi leva delegação
A delegação do SinPsi para o 6º Congresso da CNTSS será composta pelo seu presidente, Rogério Giannini; seu vice-presidente, Arlindo Lourenço – que é delegado nato, por fazer parte da direção da Confederação -; e pelos diretores e representantes sindicais Vinicius Saldanha, Rafael Christofoletti, Marcos Colen, Luiz Carlos Lima, Fernanda Magano, Danielle Grillo, Maria Helena Machado, Valéria Lopes, Catia Cipriano e Marília Fernandez.