Notícias

Departamento Jurídico do SindSaúde-SP ALERTA!

O SINDSAUDE-SP alerta todos os servidores aposentados vinculados a Secretaria de Estado da Saúde que estão sendo abordados em suas residências por advogados que se identificam como membros da equipe do departamento jurídico do SINDSAUDE-SP.

Estes profissionais ao se fazerem passar por advogados da equipe de advogados que assessora o SINDSAUDE-SP, para obter procuração em seu favor exigem também a assinatura de um contrato de honorários que os autoriza a cobrar 30% (trinta por cento) dos valores que tem direito através de uma ação de restituição de contribuição previdenciária ganha pelo SINDSAUDE-SP e que beneficia todos os servidores aposentados do Estado de São Paulo.

CUIDADO! NÃO É NECESSÁRIO CONSTITUIR NOVO ADVOGADO, a assessoria jurídica do SINDSAUDE-SP já entrou com a cobranças destes valores em nome de todos os servidores aposentados da saúde para os quais a SPPREV prestou informações.

ATENÇÃO, os advogados da assessoria jurídica do sindicato, não costumam ir até a casa das pessoas obter procuração em seu nome, se isso acontecer, não assine documento algum, procure imediatamente a Subsede do SINDSAUDE-SP mais próxima de você, um diretor do SINDSAUDE-SP da sua região ou ligue para o Sindicato.

FIQUE ATENTO PARA NÃO CAIR EM GOLPES! Em caso de dúvida, entre em contato com o jurídico do SINDSAUDE-SP através do telefone (11) 3083-6100 ou vá até a Subsede mais próxima de você, consulte no site www.sindsaudesp.org.br 

Deixe um comentário