Notícias

#Dia13Diadeluta: Manifestação será transmitida online e terá tuitaço

Participe do tuitaço e acompanhe ao vivo o ato nacional em defesa da classe trabalhadora, da Petrobras, da democracia e da reforma política

O ato em defesa da classe trabalhadora, da Petrobras, da democracia e da reforma política, que se realizará nesta sexta, 13 de março, a partir das 15h, na Avenida Paulista nº 901, em São Paulo, será transmitido on line pelo site do SinPsi.

O fim das Medidas Provisórias (MP´s) 664 e 665, que alteram direitos da classe trabalhadora, é uma das questões centrais na mobilização, além da defesa da Petrobras, empresa responsável por 13% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e que injeta R$ 300 milhões por dia na economia brasileira.

A luta será, ainda, pela reforma do sistema político e contra o financiamento empresarial de campanha eleitoral, modelo que favorece a corrupção na política.

O ato, que ocorre nacionalmente neste dia 13, é organizado pela CUT, CTB, UGT, CSB, NCST, MST, MMM, FUP, entre outras entidades.

Entenda melhor as razões desta grande mobilização, clicando aqui.

Acesse também o manifesto das entidades que organizam o ato, com os locais e horários das mobilizações em todo o Brasil clicando aqui

Tuitaço

A mobilização na rede começa às 11h desta sexta com um tuitaço. Para participar, utilize a hashtag ##Dia13Diadeluta.

Além da transmissão no site, as fotos e informações da manifestação também serão divulgadas na fan page da CUT São Paulo.

Os (as) internautas que participarem do ato nacional podem colaborar enviado suas imagens e informações para a CUT Brasil no e-mail [email protected]

Assista à transmissão ao vivo, clicando aqui.

Deixe um comentário