Notícias

Eleições no SinPsi é dia 05 de julho

O Sindicato dos Psicólogos de São Paulo (SinPsi) realiza eleição para escolha da nova diretoria e do conselho fiscal no dia 05 de julho de 2010. A Comissão Eleitoral convoca os psicólogos que estiverem em dia com a Contribuição Associativa até o dia 13 de maio a participarem do pleito.

O direito ao voto será exercido por correspondência, tanto no interior quanto na capital. Serão enviadas cédulas de votação que deverão ser postadas até *29 de junho*, no envelope porte-pago que foi enviado juntamente com a cédula eleitoral e um envelope extra que garante o sigilo do voto.

Veja a carta que foi enviada pela Comissão Eleitoral:

Você está recebendo o “kit” que garante o seu voto para a Eleição Sindical do Sindicato dos Psicólogos de São Paulo (SinPsi).
A votação, que se realizará dia 05 de julho de 2010, elegerá por um mandato de 3 anos a nova diretoria e conselho fiscal da entidade. A urna de votação estará disponível na sede do SinPsi e na sub-sede de Sorocaba (veja endereços no site www.sinpsi.org).
O seu direito ao voto poderá ser exercido por correspondência, mas para isso é fundamental que a postagem seja feita até 29 de junho, para que chegue até o dia da eleição.
Confira o que você está recebendo (kit de votação):
1- Um envelope em branco;
2- Uma cédula de votação;
3- Um envelope resposta (porte pago).
Passo a passo da votação:
a- Assinale o seu voto na cédula;
b- Coloque a cédula no envelope em branco que garantirá o sigilo;
c- Coloque o envelope em branco com a cédula no envelope resposta que deverá ser identificado no campo de remetente, garantindo que você participou do pleito.
Por favor, envie a carta resposta com o máximo de antecedência. Lembre-se, serão válidos os votos postados até 29 de junho, mas procure não deixar para a última hora.
A apuração dos votos, os colhidos em urna e os enviados pelo correio, ocorrerá no dia 05 de julho, a partir das 19h, na sede do Sindicato.
Bom voto.

Comissão Eleitoral.

Deixe um comentário