Notícias

Evento debate interlocuções da Psicologia Escolar com a inclusão e os direitos humanos

Congresso da Abrapee será realizado de 28 a 31 de agosto, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

A Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (Abrapee) realiza, de 28 a 31 de agosto de 2019, o XIV Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional (XIV Conpe 2019), com o tema Educação, Inclusão e Direitos Humanos: Interlocuções com a Psicologia Escolar e Educacional. O objetivo do Congresso, que ocorrerá na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), é possibilitar discussões, reflexões e proposições coletivas que subsidiem profissionais diante dos desafios encontrados no fazer cotidiano.

O evento terá a presença de conferencistas nacionais e internacionais nas áreas de Psicologia Escolar, Educacional e de Educação. E contará com Mesas, Simpósios nacionais e internacionais, sessões dialogadas de pôsteres, Fórum de Debates, lançamentos de livros, exposições.

O XVI Conpe está aberto para psicólogas(os), estudantes, professoras(es), profissionais e pesquisadoras(es) de Educação, Saúde e áreas afins. O primeiro lote de inscrições termina no dia 20 de maio e poderão ser realizadas no site.

Mais informações, acesse o site oficial do evento:
https://14conpe.abrapee.psc.br/

Serviço
XIV Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional (XIV Conpe 2019)
Data: 28 a 31 de agosto de 2019
Horário: 8h às 21h30
Local: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Avenida Costa e Silva s/n – Cidade Universitária – CEP 79070-900 – Campo Grande – MS

Deixe um comentário