Notícias

Farmácia Prima Vita dá descontos para associad@s SinPsi

Uma farmácia de manipulação pra chamar de sua. Agora associad@s e funcionári@s do SinPsi podem comprar medicamentos com desconto, graças ao convênio do sindicato com a Farmácia Prima Vita. O benefício é estendido aos respectivos dependentes.

Os descontos são de 10% no valor dos artigos de loja e de 20% no valor da manipulação de qualquer fórmula. Para produtos homeopáticos e medicamentos de uso contínuo, o desconto sobe para 30%.

Cliquei aqui para conhecer o novo parceiro do SinPsi.

Prima Vita

A Farmácia de Manipulação Prima Vita tem mais de 22 anos de mercado, tendo como foco a qualidade total de seus produtos e a satisfação dos clientes.

Desde sua fundação, a Prima Vita cresce a cada dia, tanto em oferta de novos produtos e serviços, como em número de clientes fiéis. Isso se deve à constante preocupação com a excelência no atendimento e no grau elevadíssimo de sua política de qualidade, que atualmente é o seu grande diferencial.

Sempre preocupada com o atendimento aos clientes, a Prima Vita investe continuamente na excelência dos produtos oferecidos e na modernização dos canais de comunicação. Além, é claro, da preocupação de manter a melhor equipe para lhe atender.

Os laboratórios da Prima Vita possuem os mais modernos aparelhos, todos atendendo as exigências da legislação vigente, o que prioriza que a manipulação do seu medicamento esteja dentro do padrão de qualidade evitando desta maneira a contaminação cruzada de fármacos.

Localizada na região do Jardim Anália Franco, atende toda a capital paulista e grande São Paulo.

Deixe um comentário