Notícias

Filme Nau dos Insensatos ancora na Feira da Economia Solidária, dia 4

O programa do SinPsi TV, Nau dos Insensatos, leva o filme “Economia Solidária” para a Feira da Rede Estadual de Economia Solidária e Saúde, que acontece neste sábado, dia 4 de julho, das 10h às 17h, no Parque Mário Covas, Avenida Paulista, 1843. Com o tema Psicologia e Economia Solidária, o filme, que é gratuito, será exibido às 13h.

Além disso, a organização convida todos a comparecerem a caráter para a Festa Junina super especial. Além da tradicional quadrilha inclusiva, haverá também Oficina de Argila gratuita e apresentações culturais, como a Banda Compulsão Sonora e Rosa Oliveira.

Confira os empreendimentos confirmados:

Juntando os cacos, Arteiros Aroma Brasil, Arrumação/Dedicado ao Sabor, Arrumação/+ Artes, Rede Prosol, Bibililica, Fantasiart, Grito, Artes em Bordados, Instituto Novelo Solidário, Barcassa, De la do centro, Grupo Colibri, Feito por mim, dividido por nós, Repireart, Vida Saudável, Antes Arte do que Tarde, Pastelaria Q’Sabor, Pão com Ovo, Artecer, Projeto Tear, Carinho feito à mão, Gera Arte, Conf.Arte, Radio Web Delírio Coletivo, Ponto de Encontro, Dora Artes, Projeto Crochê/ Marcenaria, Leriando Arte, Arte em marchetaria, GiroDez, Mãos de Ouro, Fios e Nós, O Bar Bibitantã.

Deixe um comentário