Notícias

Fortalecendo as lutas: SinPsi inaugura nova sub-sede em Presidente Prudente e Região

O Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo, que é responsável pela defesa dos interesses da categoria, que empenha-se, em especial, na luta por melhores condições de trabalho e remuneração, tem agora uma sub-sede em Presidente Prudente que atenderá  toda região.

Devido ao fato de estarmos presentes em diversas áreas de atuação tem aumentado consideravelmente o número de reivindicações em defesa aos nossos direitos, que envolvem o setor privado e público, empresas, autarquias, gestores estaduais e municipais.

Portanto, estamos a sua disposição psicólogo (a) de nossa região que atua nas diversas áreas de atuação: saúde, assistência social, prisional, organizacional, escolar, profissional autônomo, da educação; etc. Para dialogarmos, ouvirmos as reivindicações e demandas pertinentes a nossa categoria, além de oferecer-lhe maiores informações e apoio.

Isso sem descuidar das lutas por maiores salários, redução da jornada para 30 horas semanais, ampliação dos empregos de qualidade e a luta por políticas sociais públicas em favor do conjunto da sociedade.

Contamos com seu apoio e ajuda na divulgação e compartilhamento destas informações.

Processo construtivo
Sempre foi uma preocupação do SinPsi-SP que segue avançando desde 1973 em ousadia e coerência, a  necessidade de assumir o compromisso com nossa categoria de estruturar subsedes regionais com a devida representação local. Presidente Prudente e região, sempre foi uma das nossas prioridades.

Após um processo de discussões e nomeação de uma represente regional, conseguimos com o apoio da CUT inaugurar uma subsede em Presidente Prudente, que já esta atendendo desde dezembro de 2011 toda a região; ou seja, todas as cidades que compõe a jurisdição do CRP-Assis. Sob a direção regional da psicóloga docente Danielle Grillo Alves Silva estamos em fase de estruturação.

Nossa subsede de Presidente Prudente e Região, além de estender nosso longo percurso de ousadia e coerência na defesa dos interesses da categoria e na luta pela ampliação de nossos direitos. Oferecerá também orientação jurídica, convênios: odontológico, de saúde, cultura, lazer, cursos de formação e especializações, alguns serviços gratuitos. Além de contar com um banco de apoio profissional, que objetiva promover oportunidades de trabalho tanto para os psicólogos recém-formados quanto aos veteranos, pautando-se no cooperativismo classista.

Neste sentido, você psicologo (a) de Presidente Prudente e região é muito bem-vindo (a) em nossa subsede que está funcionando com forro na Rua: Ulisses Ramos de Casto, 268; Bosque. Sua participação na categoria sempre foi e será fundamental e fortalece nosso trabalho, pois é por você e com você que lutamos por nossos direitos.

Maiores informações procure-nos ou entre em contato por meio de nossos canais de atendimento:

Subsede de Presidente Prudente e Região
Danielle Grillo Alves Silva – Diretora Regional
Tel: (18) 4101-1443 / Cel: (18) 8801-8961
 e-mail: sinpsi.pp@hotmail.com / daniellegas@live.com

Deixe um comentário