Em destaque

Hoje, 16, às 17h, live de abertura do Seminário sobre a lei 13.935

Acompanhe a live de abertura, às 17h, que terá mediação da presidente do SinPsi, Fernanda Magano

Com o objetivo de apresentar informações e promover reflexões críticas sobre a implementação da Lei 13.935/2019 – junto à categoria de psicólogas/os, assistentes sociais, gestoras/es e toda a comunidade escolar, bem como com outros atores envolvidos na temática -, o CRP SP irá realizar o Seminário Estadual “Implementação da Lei 13935/2019 em São Paulo: desafios às/aos profissionais do Serviço Social e da Psicologia na Educação“, nos dias 16, 17 e 18 de abril.

O evento será retransmitido pelo Facebook do Sinpsi. Para acessar pelo Youtube, clique aqui.

Organizado em parceria com diversas entidades como ABRAPEE, CFESS, CRESS, GIQE, SINPSI e ABEP, o seminário contará com uma live de abertura na tarde de sexta-feira (16 de abril), das 17h às 19h, em que será apresentado o contexto da Lei, com foco na implementação em diálogo com o Serviço Social e a Psicologia na Educação.

A primeira parte da live, das 17h às 18h, será mediada pela presidente do Sindicato dos Psicólogos, Fernanda Magano, e terá como debatedoras/es José Américo Dias; Nicole Barbosa de Araujo; Beatriz Borges Brambilla; Carlos Giannazi; Maria Izabel Azevedo Noronha.

A segunda parte da live, das 18h às 19h, será mediada por Ângela Fátima Soligo e terá como debatedoras/es Roseli Fernandes Lins Caldas; Leandro Alves Oliveira; Norma Celiane Cosmo; Maciel Silva Nascimento e Maria Eunice Ferreira Damasceno Pereira.

No sábado e domingo (17 e 18 de abril) serão realizadas 6 rodas de conversa que pretendem evidenciar os desafios de implementação da Lei, a precarização do trabalho nas escolas, as demandas da comunidade escolar e muito mais.

Saiba mais e se inscreva para participar em: http://www.crpsp.org.br/dialogos/esta…​ #PraTodosVerem​: a capa dessa live tem fundo amarelo com ilustrações de círculos brancos e, na parte superior direita, lápis coloridos. No centro, o logo do CRP SP, o título do seminário e os logos das entidades participantes.

Deixe um comentário