Notícias

Hotel em Foz do Iguaçu aumenta desconto para associados SinPsi

O Best Western Tarobá Hotel e Eventos, localizado em Foz do Iguaçu, aumentou o desconto para hospedar os associados SinPsi. O benefício agora consiste em 15% de desconto no valor da hospedagem e na locação do Centro de Eventos, bem como em alguns serviços solicitados para eventos a se realizarem no hotel. O desconto é extensivo a dependentes diretos, independente da idade.

Clique aqui para acessar o site do hotel.

Sobre o Hotel

O Best Western Tarobá Hotel e Eventos é considerado um hotel econômico na cidade, oferecendo ampla estrutura, assim como um ambiente moderno e confortável para os turistas. Foi o primeiro hotel em Foz do Iguaçu a se tornar 100% livre do tabaco, denotando assim o cuidado com saúde de seus hóspedes.

Atualmente o Hotel possui 178 apartamentos de categoria standard e luxo, com opções de apartamentos individuais, para casal, duplos, triplos e até quádruplos. Os quartos são climatizados com ar-condicionado e equipados com TV a cabo, frigobar, cofre, rádio-relógio e secador de cabelo.

Possui área de lazer com piscina na cobertura. Para os hóspedes que curtem esportes e têm preocupação com a saúde, o Hotel em Foz oferece uma sala de jogos e sala de ginástica.

Deixe um comentário