Notícias

Hotel Fazenda Pintado na Brasa tem plano de Férias Planejadas para associad@s SinPsi

O SinPsi tem uma sugestão para você que já se associou: o Hotel Fazenda Pintado na Brasa, em Guararema, a 45 minutos de São Paulo. Novo parceiro do sindicato, o hotel oferece 20% de desconto em qualquer tipo de hospedagem (chalés, apartamentos ou suítes) para associad@s e funcionári@s do SinPsi, bem como a seus respectivos dependentes.

Privilegiado pela natureza, o local conta com acomodações amplas e confortáveis. Possui área de lazer completa, com piscinas com tobogã, piscina climatizada, piscina com hidromassagem, sauna, campo de futebol, área de pesca, mini fazendinha, e playground.

Com mais de 18 anos de existência, trabalham com a filosofia de aprimorar sempre os serviços aos clientes. O local oferece oportunidade para eventos grandiosos, como festas de confraternizações, retiros religiosos e lazer para toda a família.

Férias Planejadas

O Hotel Fazenda Pintado na Brasa tem uma proposta inovadora: o plano de Férias Planejadas. Trata-se de aquisição de períodos de férias, com a possibilidade de utilizar 14 diárias no ano, sendo sete dias na alta temporada e sete dias na baixa temporada, em um contrato de 10 anos.

O plano é conhecido mundialmente. É a chance de realizar o sonho da casa de campo, com toda a infraestrutura de um hotel, evitando o custo do imóvel vazio. Afinal, nada mais inteligente que pagar somente pelo que se usa.

Passando por projeto de expansão, as instalações contarão com novo toboágua gigante, espaço kids, brinquedos e uma área fechada e aquecida com piscinas e ofurô. As vovas suítes (com 32 m²) acomodarão até quatro pessoas, com cama de casal e solteiro, frigobar, armário, ar condicionado, TV 32 polegadas, WiFi e o espaço cantinho da mamãe.

Faça contato pelos telefones 4695-5132 ou 94223-0018 (WhatsApp) ou mande um e-mail para comercial@feriasplanejadas.com.br e saiba mais sobre as Férias Planejadas.

Clique aqui para ver um vídeo sobre o Pintado na Brasa.

Deixe um comentário