Notícias

IESLA prepara Seminário Internacional Transdisciplinar de Teses e Dissertações

A Escola Superior de Justiça (ESJUS) e o Instituto de Educação Superior Latino-americano (IESLA), parceira do SinPsi, apresentam a 17ª Edição do Seminário Internacional Transdisciplinar de Teses e Dissertações, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail: academico@esjus.com.br.

Na ocasião, acontecerá o lançamento da Edição de Ouro da Revista Superior de Justiça, um volume comemorativo que representa os 10 anos da Escola Superior de Justiça.

A Revista Superior de Justiça trabalha lado a lado com alunos e profissionais, evidenciando potenciais e contribuindo de maneira sistêmica com o meio científico e jurídico. Nesta visão, a revista tem o objetivo de dar fluidez à produção científica de juristas de um modo geral e também dos nossos doutorandos e mestrandos em universidades estrangeiras parceiras da ESJUS.

A direção da revista é feita pela Dra. Sara Bernardes, presidente do Conselho Editorial da Revista, doutora em Ciências Jurídicas e Sociais e Pós-doutoranda em Psicologia Social, e do Promotor de Justiça Joaquim Miranda, que possui vasta experiência na área acadêmica e contribui de maneira efetiva para sua construção.

O interessado em publicar o seu artigo poderá remeter o seu trabalho para a apreciação pelo Conselho Editorial.

Inscrição: de 20 de julho de 2017 a 11 de setembro
Divulgação do resultado: 25 de setembro
Lançamento da Revista: 20 e outubro

Saiba mais clicando aqui.

Deixe um comentário