Notícias

IPOG oferece cursos de pós-graduação com desconto para associados do SinPsi

Que tal um desconto para investir na formação em 2018? Pensando nos projetos de estudos dos associados e associadas, o SinPsi acaba de assinar contrato de parceria com o Instituto de Pós-graduação (IPOG).

A parceria garante desconto de R$ 130 (18%) no valor da mensalidade dos cursos de pós-graduação. Para os cursos rápidos, o desconto é de 10% do valor total. Podem utilizar o benefício associados, funcionários e dependentes do sindicato.

O IPOG é uma Instituição de Ensino Superior com cursos de excelência, que atendam às exigências do mercado. Presente em 24 estados, incluindo São Paulo, o Instituto conta com 12 mil alunos em processo de formação e com mais de 10 mil alunos que já concluíram a especialização.

Há cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Gestão/Negócios, Saúde, Engenharia/Arquitetura, Direito, Comunicações, Meio Ambiente e Tecnologia da Informação. Em Psicologia, os cursos são de Avaliação Psicológica, Neuropsicologia e MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva.

Com unidades em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, o IOPG oferece também diversos cursos de curta duração, com carga horária mais reduzida.

Clique aqui e saiba mais.

Deixe um comentário