Notícias

Mackenzie renova convênio com SinPsi, com novos percentuais de desconto

O Instituto Presbiteriano Mackenzie renovou o convênio com o SinPsi paraq cursos desde a formação escolar até a pós-graduação. Estão contemplados tod@s @s associad@s SinPsi e respectiv@s dependentes diret@s – cônjuges e filh@s.

Os interessados em cursos de pós-graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado) podem se matricular  e garantir mensalidades com 10% de desconto em qualquer um dos cursos. O desconto também se aplica aos cursos de extensão da instituição. Os campi são os de São Paulo, Alphaville, Campinas e Rio de Janeiro.

Para fazer uso do convênio, é necessário que, para o período e campi pretendidos, tenha sido publicado Edital de Oferta de Cursos e o que o associado tenha sido aprovado em processo seletivo. O desconto só vale para pagamentos efetuados até a data do vencimento da mensalidade.

Nas unidades São Paulo, Alphaville e Brasília, o Mackenzie alterou os valores dos descontos para filh@s e dependentes de funcionári@s e associad@s ao SinPsi. Basta reservar a vaga e se matricular nos seguintes cursos:

– Ensino Infantil
– Ensino Fundamental I
– Ensino Fundamental II
– Ensino Médio
– Cursos de Línguas Estrangeiras (MLC – só em São Paulo)

No campus São Paulo, exclusivamente, o Mackenzie oferece desconto não cumulativo, nas mensalidades, conforme abaixo:

– 25% para Educação Infantil
– 20% para o Ensino Fundamental
– 15% para o Ensino Médio
– 15% para funcionári@s na aquisição de cursos de línguas estrangeiras

Já no Campus Alphaville, os descontos são:

– 30% para Educação Infantil
– 25% para Ensino Fundamental
– 20% para Ensino Médio

Vale observar que os descontos já concedidos aos alunos matriculados antes de 1º de janeiro de 2017 não serão alteradis.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário