Em destaque, Notícias

Novos convênios do SinPsi para seu lazer e desenvolvimento profissional

A direção do Sindicato faz um esforço constante para oferecer às/aos associados parcerias com escolas, redes de hotéis e pousadas, desconto na aquisição de livros e várias outas modalidades. “Entendemos que o papel principal do Sindicato é lutar pelos direitos da categoria e negociar com o patronato, mas também podemos usar a estrutura da entidade e sua grande representatividade junto à categoria para negociar convênios e parcerias que beneficiem nossas sócias, como dizem no senso comum é um `plus a mais´ para as psicólogas e familiares”, destaca a diretora do SinPsi, Val de Freitas.

Conheça algumas novas (ou atualizadas) parcerias

Instituto Mackenzie

Oferece descontos nos cursos de pós-graduação, mas também para os ensinos médio e fundamental.

Escola Catavento

Localizada no bairro de Perdizes (Zona Oeste de São Paulo) oferece berçário e educação infantil. Sócias/os do SinPsi têm 40% de desconto na primeira matrícula e 20% de desconto nas mensalidades.

Club de Férias

Uma ótima opção para as férias de sua família com descontos especiais para sindicalizadas/os e familiares. Para saber mais sobre os locais que o CLUB dispõe, valores de hospedagem etc.

Colônia de Férias da Apeoesp

O sindicato dos professores de São Paulo possui colônias de férias em diversas cidades do estado, tanto no litoral como no interior. O convênio com o SinPsi garante preços e condições especiais para sócias/os em baixa temporada.

CLIQUE AQUI para saber sobre outros convênios do SinPsi.

o cai em golpe de planos de saúde

A diretora Val de Freitas alerta, também, para uma mensagem que tem circulado pelas redes, informando que quem está no CRP (Conselho Regional de Psicologia) tem desconto nos planos. Tome cuidado, esse tipo de convênio não existe,

“No caso do SinPsi, quem faz toda a intermediação é a Qualicorp, se você receber alguma mensagem dizendo que plano de saúde X ou Y tem convênio com o Sindicato, fique alerta, nos informe e não forneça nenhum informação para esses sites”, orienta Val.

Related Posts