Benefícios, Em destaque, Notícias

Sindicato retoma parceria com SESC

Durante o pior período da pandemia de Covid-19 todas as unidades do Sesc ficaram fechadas, motivo pelo qual a parceria entre o SinPsi e a órgão foi suspenso.

Com a retomada gradual das atividades presenciais, a diretoria do Sindicato renovou o convênio, que oferece a sindicalizadas/os do SinPsi a possibilidade de adquirir a Matrícula de Interesse Social – MIS.

Para solicitar a MIS é muito simples, basta acessar o formulário da parceria SinPsi/Sesc, preencher todas as informações solicitadas e encaminhar para aprovação. Atenção, o Sesc cobra uma taxa de R$ 30,00 para a elaboração da carteirinha. Com tudo em ordem, você receberá um SMS avisando que sua credencial já está pronta e poderá acessá-la pelo aplicativo Credencial SESC SP em seu celular.

O formulário pode ser acessado também pelo QR Code abaixo. A carteira tem validade de um ano em todas as unidades do Sesc localizadas no Estado de São Paulo.

Essa é apenas uma das muitas parcerias, convênios e vantagens que o Sindicato oferece para as/os associadas/os. Entre na aba “parcerias”, conheça outros convênios e desfrute de tudo que o Sindicato oferece para a categoria: temos parceria com escolas, assessoria jurídica, hotéis e pousadas, para compras de livros de psicologia, academias e muito mais.

Se você ainda não é sindicalizada/o, clique aqui. É fácil e rápido, além de você fortalecer as lutas da categoria, poderá desfrutar de descontos em todas as nossas parcerias.  

Related Posts