Notícias

NUPSI-USP abre inscrição para especialização em Psicopatologia e Saúde Pública

O Núcleo de Psicopatologia, Políticas Públicas de Saúde Mental e Ações Comunicativas em Saúde Pública (NUPSI), da Universidade de São Paulo (USP), está com inscrição aberta para o curso de especialização em Psicopatologia e Saúde Pública, com objetivos relevantes para o campo da saúde da família, da criança e do adolescente.

O curso tem duração de dois anos, com carga horária de 725 horas/aula, com aulas às segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h30. O público-alvo é formado por psicólogos, médicos, pedagogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e enfermeiros, dentre outros profissionais envolvidos com o tema.

Os interessados devem ser graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

A estrutura curricular traz disciplinas como “A Ética da Saúde Mental”, “Psicanálise e Saúde Pública”, “Melancolia e Depressão”, dentro outras áreas de estudos. Seminários, Conferências e Atividades Programadas acontecerão ao longo do curso. Veja mais, clicando na imagem.

Mais informações de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, pelos telefones (11) 5052-7967 e 5053-4657, ou pelo e-mail [email protected] Acesse o site www.psicopatologia.psc.br

Deixe um comentário