Notícias

Pelo direito de Lula ser candidato, Frente Brasil Popular sai às ruas de SP nesta quarta (15)

Ato em frente ao TRE fortalece as atividades pelo Brasil em defesa dos direitos políticos do ex-presidente

Na próxima quarta-feira, 15 de agosto, a Frente Brasil Popular realiza em São Paulo um ato em frente ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER-SP), na Bela Vista, a partir das 17h, em apoio ao registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será feito no mesmo dia em Brasília (DF).
 
A ação em São Paulo será simultânea ao que irá ocorrer em diversos locais como parte do calendário de lutas pela libertação de Lula, mantido preso político desde 7 de abril, na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
 
Além dos atos nas capitais, estão ocorrendo marchas com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) até Brasília, que partiram de três pontos diferentes – Formosa (GO), Luziânia (GO) e Engenho das Lages (DF) – e cada uma das colunas vai percorrer entre 50km e 90 km, com paradas em cidades no trajeto para conversas com a população local.
 
Também está em curso uma greve de fome realizada por seis ativistas há quase 15 dias, que pedem a liberdade de Lula e denunciam os retrocessos obtidos com o governo golpista de michel Temer (MDB).
 
Lula figura como primeiro colocado em todas as pesquisas de intenção de voto nas eleições presidenciais deste ano, com larga vantagem sobre o segundo colocado. Nas simulações de segundo turno, o sindicalista do ABC paulista vence qualquer um dos adversários. No entanto, mesmo sendo candidato à Presidência, Lula teve negado seus pedidos de entrevistas e participações em debates na TV, rádio e internet.
 
Serviço
Pelo direito de Lula ser candidato
15/08 (quarta-feira) às 17h
TRE-SP – Rua Francisca Miquelina, 123, na Bela Vista

Confirme Presença no eventoencurtador.com.br/kmtQ4

Deixe um comentário