Notícias

PL das 30 horas: Manifesto seguirá para novos membros da CFT

Agora que o PL das 30 horas já tem novo relator na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), da Câmara dos Deputados, faz parte da luta voltarmos a enviar o Manifesto divulgado no site do SinPsi.

clique aqui e mande já.

Com as mudanças no início do ano, muitas Comissões foram reformuladas, inclusive a CFT. Os novos membros precisam conhecer o Projeto de Lei que regulamenta em 30 horas semanais a jornada de trabalho de psicólogos e psicólogas brasileiros. Por isso, o SinPsi convoca a categoria a reenviar o Manifesto, que agora seguirá para novos endereços eletrônicos.

Esclarecendo aos deputados membros da CFT sobre a importância do voto favorável ao PL, aumentamos a chance de termos a mesma resposta positiva das comissões anteriores, em que o PL foi aprovado por unanimidade.

Então, companheiros, é hora de mais uma mobilização. Basta acessar o link “Manifestos”, na página principal do site do SinPsi, e clicar no botão “Enviar manifesto”, logo abaixo do texto. Ou clique aqui e mande já.

Juntos, vamos passar por mais uma Comissão da Câmara e, assim, seguir o quanto antes para a sanção presidencial.

Participe e faça parte de mais essa conquista.

O novo relator do PL na CFT, deputado Manoel Junior (PMDB-PB), foi designado dia 11 de abril. A escolha é resultado de articulação de Shirlene de Lima, vice-presidente da Federação Nacional dos Psicólogos (FenaPSI) e dirigente do SinPsi, com forças políticas do estado da Paraíba, onde mora.

30 horas já!

Deixe um comentário