Em destaque, Notícias

Plenária 8M: Fora Bolsonaro

No dia 21.fev aconteceu virtualmente a Plenária Nacional de Mulheres – Rumo ao 8 de março – Dia Internacional das Mulheres. A Plenária, organizada por movimentos sindicais, feministas e sociais, teve o objetivo de organizar as manifestações do dia 8 em todo o país. Diversas diretoras do SinPsi participaram do evento

Tela da Plenária virtual

A Plenária, assim como as atividades do dia 8, estarão centradas na Campanha Nacional Fora Bolsonaro. Na primeira parte do evento, com todas as participantes, foi lido o Manifesto “Pela Vida das Mulheres, Bolsonaro Nunca Mais! Por um Brasil sem machismo, sem racismo e sem Fome!”; em seguida houve divisão por grupos por região do país, momento em que as mulheres das regiões compartilharam os informes e agendas rumo ao 8 de Março.

“Foi uma plenária importante e potente, com lindo final, com palavras de ordem: Fora Genocida, Bolsonaro Nunca Mais! Faremos grandes atividades no dia 8 de março, ainda com todas as medidas de segurança por causa da pandemia, mas sem fugir à luta”, afirmou a diretora do SinPsi, Valéria Cristina Princz.

Related Posts