Notícias

Por melhores condições de trabalho e jornada de 30 horas, psicólogos (as) da Fundação Casa organizam greve para o dia 20

Na última sexta feira, dia 9, os trabalhadores da Fundação CASA em todo o Estado de São Paulo participaram da Assembleia Geral da categoria onde foi decretada GREVE GERAL a partir da zero hora do dia 20, que será ratificada na próxima Assembleia Geral que ocorrerá no dia 17 de março.

Em razão da falta de respeito aos trabalhadores a categoria demonstrou a vontade unânime de paralisar as atividades a partir, mas mediante as ponderações feitas na Assembleia os trabalhadores decidiram dar mais um prazo para eclodir o movimento paredista.

Entre tantos motivos foram reiterados por todos os presentes as más condições de trabalho e a desvalorização dos servidores, haja vista que os trabalhadores atualmente têm um salário defasado em média de mais de quarenta por cento.

As psicólogas (os) da Fundação CASA tem na pauta de lutas há 18 anos o pleito a redução da jornada de trabalho (30 horas) e, neste momento, com toda a categoria de trabalhadores (as) estão com participação ativa nesta justa e legítima reivindicação, pois não aguentam mais perecer no desconforto, desestimulação, desequilíbrio, adoecimento e diferença salarial. Infelizmente, em 2011, novamente o Governo do Estado de SP negou às 30 horas.

O SinPsi reconhece a luta e apoia dos psicólogos e psicólogas da Fundação CASA. 30 horas já!!!

Deixe um comentário