Notícias

Praia de associad@s do SinPsi é no 27 Praia Hotel Bertioga, o novo parceiro do sindicato

Férias de verão chegando e @s associad@s e funcionári@s do SinPsi têm mais uma opção hospedagem com desconto. E dessa vez de frento para o mar. O sindicato acaba de fechar convênio com o 27 Praia Hotel, em Bertioga, na Baixada Santista.

O desconto, de 20% para o mês de janeiro e de 50% para todos os outros meses do ano, é válido para diárias na categoria Standard Lateral, equipado com TV, frigobar, ar-condicionado e telefone. Para pacotes fechados de feriados nacionais o desconto é de 15%.

O 27 Praia Hotel Bertioga conta, em sua estrutura, com playground infantil, piscinas, restaurante, sala de jogos e quadra esportiva.

Seja um associado ou uma associada SinPsi, faça sua reserva pelo reservas@hotel27.com.br e aproveite!

Saiba mais, acessando aqui o site do hotel.

Estância Balneária

Bertioga é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Essa categoria garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional.

O município também passa a ter o direito de agregar ao seu nome o título de Estância Balneária, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.

Deixe um comentário