Notícias

Prefeitura de São Paulo recruta jovens para atuar em saúde

São Paulo – A prefeitura de São Paulo faz processo de inscrição para o projeto Jovem SUS entre os próximos dias 24 e 28. A iniciativa das secretarias da Saúde, do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo e da Coordenadoria de Políticas para a Juventude oferece 800 vagas para qualificação de jovens que queiram atuar na área da saúde.

Para participar, o candidato deve residir na capital, ter entre 18 e 29 anos, ensino fundamental completo e estar desempregado há quatro meses. Além disso, a renda individual na família deve ser igual ou menor a R$ 394. A bolsa será de R$ 827,40.

Os candidatos aprovados serão convocados entre dia 31 deste mês e 1º de setembro para assumir suas funções durante seis horas por dia. As atividades teóricas e práticas serão exercidas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

O projeto tem como objetivo a preparação e formação de profissionais, além da reinserção social produtiva de jovens no mercado de trabalho. Os bolsistas atuarão no acolhimento dos usuários e seus acompanhantes, fornecendo informações sobre procedimentos e serviços prestados.

Clique aqui para obter mais informações.

Deixe um comentário