Notícias

Psicólogos se articulam visando Conferência Nacional de Comunicação

Foi realizada em São Paulo, no dia 1º de agosto, a Pré-Conferência de Comunicação, com a participação de dezenas de entidades e movimentos sociais. Nos próximos dias estão marcadas diversas atividades e conferências livres em vários municípios do Estado:

15 ago – Bauru (pré-Conferência)
20 ago – Diadema (seminário)
21 e 22 ago – Conferência Municipal em Suzano
22 ago – Conferência Municipal em Cubatão e Seminário em Guarulhos
27 ago – Conferência Municipal em Araçatuba
28 e 29 ago – Conferência Municipal em Rio Claro
28 e 29 ago – Conferência Regional no ABC
29 ago – Conferência Livre em São Vicente e Conferência Municipal em Guarulhos
26 set – Conferência Livre Infanto-juvenil

São Paulo, Baixada Santista, Embu, Osasco, Cotia, Juquitiba, Campinas, Sorocaba estão programando confrência, mas ainda não têm data cofirmada. Mantenha-se informado nos sites relativos à Conferência. Veja mais: www.proconferenciasp.org.

*Psicólogos dão sua contribuição para a Conferência Nacional*
De 23 a 25 de julho, psicólogos de todo o País reunidos em Brasília no Seminário Preparatório para a Conferência de Comunicação aprofundaram a discussão sobre alguns temas, oferecendo a contribuição dos psicólogos para a Conferência. Entre os assuntos, publicidade infantil e de bebidas alcoólicas, exploração da imagem no apelo ao consumo, mídia e trânsito e controle social. Acompanhe: http://comunica.pol.org.br/.

*Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação reelege diretoria*
No Rio de Janeiro, a 15ª Plenária Nacional do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação) reelegeu a Diretoria em exercício para o biênio 2009-2011. Roseli Goffman, do CFP, é uma das integrantes. A Plenária aprovou 19 teses a serem defendidas na Confecom. Elas estão em processo de sistematização e serão divulgadas no site do FNDC: http://www.fndc.org.br.

Deixe um comentário