Notícias

Resort Costão do Santinho, em Floripa, é o novo parceiro do SinPsi

Nada como mais uma parceria assinada antes do fim deste fatídico 2016! O Costão do Santinho Resort & Spa, localizado em Florianópolis, oferece desconto de 10% na hospedagem para associad@s, funcionári@s e seus dependentes.

Situado próximo a uma área de preservação ambiental, o resort é rodeado de história e repleto de registros das civilizações que viveram na região.

A cultura dos colonos açorianos, que fundaram Florianópolis, está presente na arquitetura do Costão e integrada à própria história da Ilha de Santa Catarina.

O Costão, premiado com o Certificado de Excelência e Traveller’s Choice do TripAdvisor, oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação para todas as idades, shows nacionais, restaurantes com gastronomia internacional, conjunto de piscinas aquecidas e um dos melhores SPAs do Brasil.

Em meio ao paraíso, o resort oferece variadas opções de lazer: slakeline, academia de ginástica, arco e flecha, escalada, paintball, arvorismo, tênis, futebol e golf.

Dentre os lazeres aquáticos, estão mergulho, hidroginástica, rafting, aulas de surf.

Para quem prefere se divertir à noite, o novo parceiro do SinPsi oferece discoteca, cinema, shows e atrações circenses. Ou seja, tem de tudo e com desconto!

O acordo é válido apenas para reservas individuais, não valendo para grupos. Basta comprovar que é associad@ SinPsi.

Clique aqui e saiba mais sobre esse belo resort, na famosa capital catarinense.

Deixe um comentário