Notícias

Rumo à greve geral, movimentos vão às ruas de SP dia 31

A construção de uma greve geral nacional tem sido o tema de unidade entre os movimentos social e sindical que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo diante das medidas tomadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB).

Soma-se a isso o apoio de uma maioria de parlamentares na Câmara e no Senado que defende a aprovação de projetos que retiram direitos da classe trabalhadora. É por isso que no dia 31 de março ocorrerão atos em todo Brasil contra a terceirização e o desmonte da Previdência e pelo Fora Temer. Em São Paulo, a atividade será no Masp, na Avenida Paulista, a partir das 16h.

As ações serão intensificadas neste próximo período, afirma o presidente da CUT São Paulo, Douglas Izzo, lembrando que, no último dia 15, em todo estado de SP, 360 mil foram às ruas contra a reforma da Previdência, e 1 milhão nos atos pelo Brasil.

“O 31 será mais uma importante data de luta. É uma forma de mandar o recado a este governo golpista que aprova a toque de caixa, sem qualquer debate, a terceirização que rebaixa os nossos direitos. Não aceitaremos esta reforma trabalhista e, tampouco, mudanças na Previdência que venham a piorar a vida do povo brasileiro. Por isso, seguiremos mobilizados para promover ampla greve geral em abril”, diz.

Entre no evento nas redes sociais e confirme presença.

Clique aqui e acesse o jornal com a chamada para o dia 31/3

Deixe um comentário