Notícias

Seminário de Psicologia e Políticas Públicas vai abordar conjuntura atual

O CRP/SP promove, de 24 a 27 de março, o Seminário de Psicologia e Políticas Públicas, das 19h às 21h30, na Câmara Municipal de São Paulo.  

O objetivo é abordar a questão de que a psicologia não esteve apartada do processo de elaboração e implantação de políticas públicas que se intensificou no Brasil nas últimas décadas. Posicionou-se ativa e criticamente, na luta intransigente pela justiça social e pelo combate às violações aos direitos humanos.

Na construção cotidiana dessas políticas, revisitou referências e produziu transformações importantes para responder de forma qualificada ética e tecnicamente às necessidades da população brasileira.

Na conjuntura atual, vivemos a necessidade de seguir avançando em relação à efetiva e completa implementação de políticas publicas, ao mesmo tempo em que resistimos diariamente aos retrocessos e ameaças que se apresentam como projeto em disputa nesse momento histórico.

Em São Paulo esse cenário é especialmente preocupante e complexo e exige de nós diálogo, aprofundamento de debates e militância na construção conjunta de diretrizes para a luta e o combate às resistências e retrocessos hoje anunciados.

Entrada gratuita.

Para mais informações, clique aqui.

Serviço
Data: 24, 25, 26 e 27 de março (de terça a sexta-feira), das 19h Às 21h30 (todos os dias)
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100, Centro, São Paulo/SP
Mais informações: www.crpsp.org.br/psipoliticaspublicas

Deixe um comentário