Notícias

Servidores públicos de SP irão realizar assembleia neste sábado (9) para debater os baixos salários dados a categoria

Nós, servidores públicos municipais, estamos em plena campanha salarial. Este é o momento de nos mantermos sintonizados e organizados!

O governo Kassab precisa saber que TODOS NÓS estamos INSATISFEITOS com os BAIXOS SALÁRIOS que recebemos. Mas, ao mesmo tempo, estamos esperançosos com as negociações que precisam acontecer.

Expresse sua insatisfação e sua esperança, para que a nossa pauta de reivindicações seja, enfim, discutida e aceita. Sinalize estes sentimentos!!!

Coloque uma FITA VERMELHA no braço durante toda a campanha salarial como símbolo da nossa insatisfação e esperança. E vamos à luta para que o governo negocie com o Sindsep.

O Sindsep ganhou na justiça o vale refeição que Pitta não pagou e os 2,85% para todos os servidores do quadrimestral de 1997. Vamos nos unir e exigir o pagamento imediato desses direitos.
Pegue a sua fita e de seus colegas no sindicato e não deixe de participar da ASSEMBLEIA GERAL da categoria no próximo DIA 9 DE MAIO, ÀS 10 HORAS, no Sindicato. Rua da Quitanda, 162.

Deixe um comentário