Para os trabalhadores e trabalhadoras da Saúde no estado de São Paulo, 2015 começará dia 12 de dezembro em nossa assembleia geral.
Sabemos que muitos estão se preparando para a confraternização com seus familiares depois de mais um duro ano de trabalho e luta. Porém, diante do cenário político no estado de São Paulo temos uma grande responsabilidade de definir já as estratégias de luta para o próximo período.Temos que deliberar a pauta da Campanha Salarial.
A dívida do governo Alckmin com o trabalhador da Saúde é tão grande quanto o desrespeito dele com o usuário. Pense nas perdas salariais, na falta de condições de trabalho, na privatização dos recursos públicos e no adoecimento de trabalhadores e usuários dos serviços estaduais de saúde.
Vamos também abrir o 11º Congresso do SindSaúde-SP. Temos que preparar as etapas locais, regionais e estadual. Um longo caminho de debate e reflexão para fortalecer nossa entidade e nossas lutas.
Organize com a direção do SindSaúde-SP de sua região a participação do maior número de trabalhadores. É o momento de definir nossas estratégias.
Violência, seca, pouca saúde e muita saúva… Vamos juntos enfrentar esses males!