Notícias

SindSaúde-SP realiza encontro nas regiões de Mirandópolis e Ribeirão Preto para debater avanços e desafios

Em abril, o SindSaúde-SP promoverá dois encontros regionais sobre as Comsats (Comissões de Saúde do Trabalhador da Saúde), nas regiões de Mirandópolis e Ribeirão Preto, para debater os avanços e os desafios na melhoria das condições de trabalho e vida dos trabalhadores da Saúde.

O Encontro ocupará um dia inteiro, começando às 9 horas.

A abertura caberá ao presidente do SindSaúde-SP, Benedito Augusto de Oliveira.

O secretário geral do SindSaúde-SP, Hélcio Marcelino, fará uma avaliação da conjuntura atual, contextualizando as questões políticas e econômicas às questões específicas que serão discutidos em seguida.

Na primeira parte, a Secretaria de Saúde do Trabalhador do SindSaúde-SP, representada pelas diretoras Cleonice Ferreira Ribeiro e Jacilene Maria da Silva, fará um balanço das ações da secretaria e os avanços conquistados bem como as dificuldades enfrentadas no Grupo de Trabalho de Saúde do Trabalhador, instalado na Secretaria da Saúde.

Na segunda parte, o diretor Angelo d’Agostini fará uma apresentação sobre a LC 1.080/08, debatendo as distorções da lei e a carreira da saúde, um dos pontos da pauta em negociação na Secretaria da Saúde.

No dia 22 de abril, o Encontro será na região de Mirandópolis, Praça João XIII, s/n, Centro. As inscrições devem ser feita na Subsede do SindSaúde-SP em Mirandópolis, Av. Dr. Raul da Cunha Bueno, 836, Centro.

No dia 23 de abril, o Encontro será em Ribeirão Preto, na Avenida Santa Luzia, 120 (próxima da Avenida 9 de Julho), bairro Sumaré.

Deixe um comentário