Notícias

SinPsi apoia Encontro de Psicologia e Saúde na Universidade São Judas

No dia 6 de maio aconteceu, na Universidade São Judas, o “I Encontro Psicologia e Saúde (EPS): um olhar integral para a construção do saber”, com o apoio do SinPsi. A ideia surgiu do interesse de estudantes e professores em promover um campo de produção do conhecimento em ascensão, sobretudo para agregar e aproximar pesquisadores e estudiosos de temas abarcados pela Psicologia como campo interdisciplinar de atuação.

O evento envolveu, além de profissionais e alunos de Psicologia, outros profissionais da área da saúde, buscando promover a disseminação e a construção crítica do conhecimento em diferentes especialidades junto à comunidade acadêmica e à sociedade.

O Encontro contou com 330 participantes.

“Nosso MUITO OBRIGADA a todos que se envolveram nessa realização, principalmente a todos os palestrantes que aceitaram o desafio de ministrar com tamanha maestria seu conhecimento e sabedoria ao público do âmbito da saúde. Nosso MUITO OBRIGADA também a todas as parcerias e apoios, que tornaram a realização deste evento possível”, disse Bárbara Rodrigues, aluna membro da comissão organizadora.

O SinPsi se orgulha da parceira e pretende estar junto à comunidade acadêmica da Universidade São Judas ano que vem.

“Queremos propagar o conhecimento, promover a reflexão, diluir as diferenças teóricas e disseminar uma Psicologia que olha, que atende, que se preocupa com o sujeito em sua totalidade, propiciando ao ser humano um cuidado integral”, disse Barbara.

Deixe um comentário