Notícias

SinPsi esteve na reunião com Detran na última segunda-feira

Encontro foi pra prestar esclarecimentos sobre problemas no agendamento eletrônico e implantação da divisão equitativa na capital

O Sinpsi, junto com as entidades representativas de trânsito de São Paulo, foi convocado para uma reunião na última segunda-feira 15, para esclarecimentos sobre situações ocorridas durante  a semana passada, no sistema de agendamento eletrônico, no interior de SP.

Essa situação gerou muito descontentamento nos profissionais porém, foi solucionada pelo Detran e, para tanto, temporariamente sera possivél a liberação de até 10 cotas para envio no sistema.

Outros temas foram abordados:

O Detran SP afirma que está trabalhando para que ainda este ano seja possivél  a entrada da divisão equitativa na capital, bem como a separação das planilhas  para envio de médicos e psicólogos.

Foram reiterados pedidos sobre a importância do número de telefone do cidadão nas agendas dos profissionais.

Que sejam incluidas as planilhas de insersão de atividade remunerada na divisão equitativa.

Lembramos ainda que seja respeitado os atendimentos coletivos dos profissionais e sugerimos treinamento para o atendimento das Ciretrans, uniformizando informações  e soluções de problemas.

As atualizações para os psicólogos com parceria Detran/CFP começaram pela capital neste dia 16/10 e se estenderam por vários meses.

A proxima em SP esta prevista para Novembro.

Deixe um comentário