Notícias

SinPsi firma convênio com Pousada Coqueiro Beach, no Piauí

Já pensou em conhecer o Piauí? Associad@s ao SinPsi, bem como funcionári@s e seus respectivos dependentes, têm uma nova opção de lazer, com desconto na hospedagem. O sindicato agora tem convênio com a pousada Coqueiro Beach, No município piuaiense de Luís Correia.

Com o desconto de 15% para a baixa temporada, os valores das diárias no hotel ficam entre R$ 182,75 (quarto single, no térreo, em baixa temporada) e R$ 395,25 (quarto quádruplo, no 1º andar, em alta temporada). 

A Pousada Coqueiro Beach aceita pagamentos com cartão de débito e crédito, mas e necessária a apresentação de documento que comprove a filiação ao SinPsi, para fazer uso do desconto. Ligue para o sindicato e peça.

O Coqueiro

A Pousada Coqueiro Beach está localizada a 900 m da Praia do Coqueiro, 9 km do centro da cidade de Luis Correia e a 26 km do aeroporto internacional de Parnaíba. 

Dispõe de apartamentos single, duplos, triplos e quádruplos, todos climatizados. As instalações são modernas e com alto padrão de conforto, a decoração rústica torna os ambientes sofisticados e aconchegantes.

Os apartamentos dispõem de chuveiro elétrico, minibar, TV, ar-condicionado, cofre, armário, interfone, WiFi e varanda com vista para a piscina. Possui estacionamento próprio, playground e uma ampla área verde de lazer.

A pousada possui ainda um amplo restaurante, acompanhado em toda sua extensão lateral, por uma belíssima piscina com cerca de 550 m², contornada por com deck de madeira e um bar molhado.

Saiba mais sobre essa nova parceria de lazer do SinPsi, clicando aqui.

Deixe um comentário