Notícias

Solidariedade com a luta no campo

Conforme definido pela direção da Central Única dos Trabalhadores do Estado de São Paulo no 12.º Congresso Estadual da CUT/SP, em maio deste ano, estaremos no dia 20 de junho na região de Tupi Paulista, para levar alimentos e roupas de inverno aos trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de Paulicéia.

São 207 famílias acampadas em quatro áreas de 5400 hectares, sendo três da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), que precisam de nossa ajuda.

A CUT/SP e a Federação da Agricultura Familiar de São Paulo (FAF) – CUT/SP contam com a colaboração de nossos companheiros: as doações de roupas e de alimentos não perecíveis – exceto sal e açúcar – devem ser feitas até o dia 18 de junho na sede do *SinPsi, Rua Arruada Alvim, 96 – fone (11)3062-4929* ou na sede da CUT, Rua Caetano Pinto, 575 – Brás – São Paulo/SP.

As colaborações em dinheiro devem ser depositadas em nome da Central Única dos Trabalhadores no Banco do Brasil, Agência 3324, Conta Corrente 7682-1, CNPJ 60.563.731/0018-15.

“A Reforma Agrária no Brasil terá um efeito civilizatório, com grande repercução econômica, social, política e cultural. O Agronegócio monuculturista não pode ser o modelo único num pais tão diversificado”, afirma Rogério Giannini, presidente do SinPsi.

Deixe um comentário