Notícias

Trabalhador sindicalizado tem 50% de desconto para assistir ao filme

Desde a última sexta-feira, dia 8 de janeiro, os trabalhadores sindicalizados de todo o Brasil podem assistir o filme “Lula, o filho do Brasil” com 50% de desconto em qualquer dia da semana. Basta que apresentem a carteirinha comprovando a ligação com o sindicato em uma das 354 salas de cinema que exibem a obra.

Em apenas 3 dias de exibição mais de 300 mil expectadores já conheceram a história da obra que retrata a vida do presidente Luis Inácio Lula da Silva desde o nascimento, em 1945, até a formação do líder sindical nas fábricas e no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em 1980, três anos antes de participar da fundação da CUT.

Com direção de Fábio Barreto, o elenco conta com 130 atores. Rui Ricardo Diaz faz o papel de Lula dos 18 aos 35 anos, Glória Pires interpreta Dona Lindu, mãe de Lula, Cléo Pires vive a primeira mulher do presidente e Juliana Baroni atua com a primeira-dama Marisa Letícia.

Segundo Luiz Carlos Barreto, idealizador do projeto e produtor, a idéia foi retratar o homem comum por trás da figura pública, que possui uma extraordinária capacidade de superar dificuldades.

Deixe um comentário