Notícias

Vem aí o I Seminário de Atenção Psicossocial e Políticas Públicas

Com o apoio do SinPsi, o Núcleo Centro-leste da Frente Estadual Antimanicomial (SP) vai promover o I Seminário de Atenção Psicossocial e Políticas Públicas, nos dias 23 e 24 de março, na Universidade Metodista de Piracivaba (Unimep). O objetivo é construir um campo de reflexões sobre políticas públicas de atenção psicossocial na perspectiva de articular os dispositivos do SUS e SUAS no referido território.

O evento acontece das 8h às 19h30, se dividindo entre Oficinas Temáticas, Mesas Redondas e Reunião Ampliada da Frente Estadual. A Conferência de Abertura acontece às 20h do dia 23 e a Conferência de Encerramento às 19h30 do dia 24.

Composto por grupos, coletivos, associações, entidades de classe e de conselho profissional da região Centro-leste do Estado de São Paulo, o Núcleo surgiu no início de 2014 a partir da demanda de trabalhadores, usuários, familiares e pesquisadores do campo da saúde mental da região, que agrega 26 municípios, a saber: Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

A presidente da Fenapsi e dirigente SinPsi, Fernanda Magano, participará de uma das mesas de debate. Conheça a história da Frente Estadual Antimanicomial de São Paulo, confira a programação completa do evento e veja como chegar clicando aqui.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe um comentário