Notícias

VIII CNP: Conheça as propostas formuladas nos eventos preparatórios em todo o estado de SP

De dezembro de 2012 a fevereiro de 2013, o CRP SP, organizou os Eventos Preparatórios para o VIII Congresso Nacional de Psicologia, em diversas regiões do estado de São Paulo. Nestes Eventos, psicólogos (as) do estado puderam, a partir de temas específicos que compõe os três eixos do CNP, construir propostas, regionais e nacionais, que serão encaminhadas aos Pré Congressos, onde serão apreciadas e votadas para compor o Congresso Regional de Psicologia (COREP) e o CNP. Estas propostas serão diretrizes para a atuação do CRP SP e do CFP para os próximos três anos.

Propostas de todo o estado serão novamente discutidas nos Pré Congressos que acontecem a partir de 4 março nas subsedes do CRP SP no interior, litoral e região metropolitana de SP. Nesta instância, os (as) psicólogos (as) irão indicar, dentre todas as propostas elaboradas nos Eventos Preparatórios e Atividades Livres, dez de âmbito nacional (CFP) e dez de nível estadual (CRP SP). Acesse a agenda dos Pré Congressos e participe

Conheça o conjunto das propostas formuladas, por subsede e entidades/coletivos (Atividades Livres) e que serão apreciadas e votadas nos Pré Congressos.

Deixe um comentário