destaque

Você conhece os convênios do SinPsi

A atividade central do Sindicato das Psicólogas/os é representar os interesses da categoria junto ao patronato, público e privado, nas negociações salariais, buscando sempre melhores condições de trabalho.

Essa busca envolve um posicionamento constante em relação aos temas nacionais, pois uma coisa não está desassociada de outra: por exemplo, se o governo conseguir implementar a PEC 32, da reforma administrativa, isso vai afetar todos os trabalhadores/as, incluindo nossa categoria. Então, temos de brigar para que isso não aconteça. A cada dia que o governo Bolsonaro continua no poder, é um dia a mais de destruição do país, assim, a direção do SinPsi se coloca transparentemente na campanha pelo impeachment de Bolsonaro.

A luta pelas 30 horas de trabalho, pelo respeito aos trabalhadores/as da saúde, pela melhoria das condições de tratamento da saúde mental são algumas de outras bandeiras que fazem parte do dia a dia da atividade sindical.

Convênios

No entanto, o Sindicato também usa sua força e capilaridade de representação para estabelecer parcerias com escolas, editoras, planos de saúde, academias, espaços de lazer e férias para oferecer à categoria acesso a esses bens com descontos especiais.

Acesse a página Parcerias e fique por dentro de tudo o que você e seus familiares têm direito como sindicalizados. E caso tenha alguma sugestão de novo convênio, envie uma mensagem para nós.

Conheça aqui alguns de nossos convênios e aproveite à medida em que isolamento social for permitindo.

Pure Pilates 

Associad@, funcionários e dependentes têm descontos de até 35% de desconto (calculado sobre o programa Barrel).

Vetor Editora

Desconto de 20% dos cursos de atualização para associados e funcionários do Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo e os seus dependentes.

Aquário de São Paulo

Funcionári@s, associad@s e familiares tem 10% de desconto, não cumulativos, na compra de ingressos no site 

Instituto Presbiteriano Mackenzie

Descontos de até 30% nas mensalidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e curso de línguas estrangeiras para filhos ou dependentes dos funcionários ou associados do SINPSI. Válidos para os campi de São Paulo, Alphaville e Brasília.

Deixe um comentário